Ex-candidato a prefeito de Campina Grande deseja concorrer ao Senado em 2018

Após disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano, não obtendo êxito no pleito, o ex-deputado federal e ex-vereador da cidade Walter Brito Neto (PEN), revelou em entrevista, seu projeto político para 2018.

 

– Eu pretendo ser candidato a senador. Eu quero participar dessa disputa ao Senado, até porque nós somos mal representados no Senado. Eu acho que é uma eleição mais limpa, o eleitor tem mais contato com a mídia, a exposição é maior, o Senado brasileiro precisa de fortalecimento e lutar por uma nova agenda de crescimento para a Paraíba – destacou.

Walter Brito Neto, atualmente filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), ainda utilizou as redes sociais para informar que seu nome está à disposição. “Não descarto a possibilidade de disputar uma vaga no Senado, o nosso futuro à Deus pertence”, publicou em seu perfil no Twitter.

Em 2014, Walter Brito Filho, pai de Walter Neto, disputou o Senado pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), obtendo 11.063 votos (0,63%), ficando em 6º lugar.

Redação com PB Agora

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp