Ex-companheiro de chapa de Maranhão anuncia desembarque no PSB para disputar mandato em JP

8

Sem mandato desde 2012, o ex-vereador Tavinho Santos, que disputou a vice na chapa do peemedebista José Maranhão nas ultimas eleições municipais de João Pessoa, e saiu derrotado, deve agora engrossar os quadros do PSB do governador Ricardo Coutinho, a fim de tentar voltar ao cenário político pela porta da frente.

Nesta quarta-feira (19), em entrevista ao PB Agora, o ex-parlamentar disse que recebeu o convite do governador Ricardo Coutinho para se filiar ao PSB para disputar uma das 27 cadeiras na Câmara Municipal da Capital no próximo pleito, e decidiu aceitar o desafio.

Tavinho deixou recentemente o comando do PTC na Capital após impasse com a direção estadual e estava sem legenda desde então. O ex-parlamentar já foi líder da oposição e também do governo na antiga gestão socialista comandada por Ricardo Coutinho na Capital.

Essa semana ele acompanhou o governador durante solenidade de entrega da Escola Técnica de João Pessoa, no bairro de Mangabeira, reforçando assim a retomada da sintonia com o grupo girassol.

Na ultima campanha, Tavinho lançou o irmão Carlos Santos como candidato a vereador pelo PTB, não obtendo êxito. Atualmente o ex-parlamentar é o primeiro suplente do senador Raimundo Lira, no entanto, não nutre expectativas de assumir o cargo nos próximos três anos.

Enquanto isso, o PSB continua com trabalho de “formiguinha”, visando o fortalecimento da sigla para 2016.

Paraíba Debate com PB Agora

Compartilhar