Ex-jogador da seleção brasileira é esfaqueado em assalto em JP

Warley Santos, ex-jogador da seleção brasileira de futebol, com passagens por São Paulo, Grêmio, Palmeiras e atual diretor do Botafogo-PB, foi esfaqueado durante um assalto na noite de quinta-feira (25) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, Warley estava na Rua Umbuzeiro, próximo a um banco, quando dois assaltantes, um deles com uma faca, anunciou o assalto e tentou tomar o carro da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ex-jogador se assustou com a abordagem, houve uma confusão com os assaltantes, e acabou sendo atingido por duas facadas nas costas. Após atacar o Warley, os assaltantes fugiram levando apenas o celular. O carro da vítima, alvo dos assaltantes, ficou estacionado em Manaíra.

O próprio ex-jogador foi até a casa de um amigo, Cláudio Santos, no mesmo bairro e pediu socorro. O vídeo abaixo mostra Warley chegar de carro ao prédio onde mora o amigo, às 3h46, e descer lentamente até a portaria. Dez minutos depois, ele sai do prédio em outro carro, sendo levado para o hospital.

Warley Santos foi encaminhado pelo amigo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o Hospital de Emergência e Trauma, Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por cirurgia.

O ex-jogador foi transferido no final da manhã desta sexta-feira (26) para um hospital privado de João Pessoa. Às 11h (horário local), a assessoria da Polícia Militar informou que os suspeitos não tinham sido identificados.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp