Ex-presidente da ALPB poderá ser vice na chapa de José Maranhão

O senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB), pode recorrer mais uma vez a prata da casa na disputa pela sucessão estadual e emplacar uma chapa puro sangue, com pelo menos três nomes do MDB, partido que comanda na Paraíba.

Além dele e do senador Raimundo Lira que deve disputar à reeleição, quem já figura com possível companheiro de chapa do “mestre de obras” é o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Ricardo Marcelo, recém filiado ao MDB.

O parlamentar que chegou a anunciar aposentadoria da política, mas depois voltou atrás e afirmou que disputaria a reeleição, confidenciou, que está à disposição para disputar a vice-governadoria na chapa de Marnahão, caso haja um convite oficial. Apesar da disponibilidade, Marcelo defende que o MDB abra espaços para outras legendas, a fim de fazer uma chapa com a participação de outros partidos.

“Temos até agosto para pensar nisso, mas Maranhão tem muito potencial, sai bem em qualquer pesquisa e prestou e presta um grande serviço ao Estado, seja como governador, seja como senador”, ressaltou.

Em 2014 o partido foi para disputa com quatro candidatos do MDB na majoritária. Vitalzinho disputou o governo, tendo como vice Roberto Paulino. Já Maranhão disputou o Senado, tendo como vice a ex-deputada federal Nilda Gondim, todos do MDB.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp