Ex-primeira-dama pode estar se preparando para pré-candidatura a Prefeitura de Campina

A entrega do cargo que exercia como superintendente da Funasa na Paraíba, pela ex-primeira-dama, Ana Cláudia Vital do Rego, antes do período para desincompatibilização, chama atenção para a possibilidade de a advogada estar se preparando para ser lançada como pré-candidata a Prefeitura de Campina Grande.

À frente da Funasa, dentro da conta do ministro Vital do Rego Filho e do próprio marido, o deputado federal Veneziano Vital do Rego, na estrutura do governo federal, Ana Cláudia divulgou uma carta aos paraibanos, comunicando sua saída, após a decisão do PMDB nacional de sair da base aliada da presidente Dilma Rousseff, do PMDB nacional.

Além de fazer questão de deixar uma carta de despedida do cargo, na qual frisa a forma como conduziu a função ao longo de quatro nos, a ex-primeira-dama vem ocupando vários espaços na imprensa.

 “CARTA AOS PARAIBANOS

Venho por meio desta comunicar aos paraibanos a decisão de entregar o cargo de Superintendente Estadual da Funasa na PB, função esta que busquei exercer com zelo e dedicação durante quatro anos e quatro meses, seguindo orientação do PMDB nacional, que na tarde desta terça feira deliberou em Brasília, por aclamação, não mais integrar o governo da Presidenta Dilma Rousseff.

Agradeço a confiança da Presidenta Dilma e a todos que colaboraram com o êxito da minha gestão, superiores, servidores da Funasa, Gestores Municipais, Governo do Estado, ao mesmo tempo em que informo que sempre procurei pautar minha atuação naquele órgão federal dentro dos princípios administrativos na mais absoluta transparência e probidade, como deve ser a forma de tratar a coisa pública.

Busquei com serenidade superar todos os desafios, gerenciando com firmeza e discrição, para que as obras e ações que hoje beneficiam milhares de paraibanos fossem agilizadas, implementadas e concluídas, proporcionando melhor qualidade de vida a todos.

Por fim venho agradecer pela oportunidade e confiança que o PMDB paraibano depositou quando sugeriu meu nome e agora devolvo atendendo a determinação partidária.

Ana Cláudia Vital do Rêgo

Filiada ao PMDB”.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp