Ex-reitor da UFCG confirma pré-candidatura à deputado federal

O ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e ex-secretário de Planejamento do Estado, professor Thompson Mariz, hoje presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Rainha da Borborema, usou seus perfis nas redes sociais para anunciar sua pré-candidatura à Câmara Federal. Segundo Mariz, a Paraíba merece uma representação à altura do seu povo.

“Parto do princípio de que a política não é uma profissão para que se repitam mandatos infinitamente, e muito menos é um negócio familiar, oligárquico, com mandatos passados de pais para filhos, de irmãos para irmãos e assim sucessivamente. Precisamos acabar com isso, a Paraíba merece uma representação à altura de sua história e do seu povo”, afirmou.

Thompson ainda destacou que integra o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e defendeu o pré-candidato a governador do partido. “Faço parte de um projeto político capitaneado pelo governador Ricardo que tem o secretário João Azevedo como postulante ao Governo da Paraíba, João que não é apenas um gestor competente, mas também é aquele participa ativamente deste projeto. Um engenheiro com sensibilidade social, compromissado com os direitos dos trabalhadores e das minorias, um homem simples e excelente pai de família”, disse.

Em 2016, Thompson assumiu o comando do diretório do PSB de Campina Grande, além de coordenar e compor os quadros da equipe responsável pelo plano de governo do então candidato a prefeito, Adriano Galdino (PSB).

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp