Ex-secretária municipal, Aracilba Rocha volta ao PMDB

Mais uma baixa na gestão de Romero Rodrigues. Um ano e três meses depois de ter aceitado convite do prefeito Romeo Rodrigues para assumir a secretaria municipal de Finanças em substituição ao secretário Gustavo Nogueira, a engenheira Aracilba Rocha deixou o reduto tucano para voltar ao seu berço – o PMDB. A engenheira que ficou conhecida no cenário politico estadual pela militância maranhista vai integrar a coordenação da campanha do partido em João Pessoa.

A engenheira também irá disputar uma vaga como vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa.

A informação de que Aracilba  estava de volta ao PMDB veio à tona após a realização de um café da manhã nesta sexta-feira, em que o partido reuniu as lideranças femininas da cidade.  Até o momento, o prefeito Romero Rodrigues não deu nenhuma declaração sobre o fato. Na época em que convidou a engenheira, ele destacou que a escolha foi movida pelo perfil técnico.

Aracilba Rocha participou do primeiro escalão do governo Ricardo Coutinho (PSB), como secretária de Finanças, mas depois rompeu e em 2014, candidatou-se a deputada estadual pelo PSL, coligada ao senador Cássio Cunha Lima. No currículo, a peemedebista tem passagens pela presidência da Cagepa, diretora da Eletrobrás e presidente do Conselho de Administração da Chesf.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp