Ex-senador avalia disputar Governo do Estado em 2018

Imagem: Divulgação

O ex-senador e presidente do PTB no Estado, Wilson Santiago, destacou em entrevista a uma rede de TV paraibana que pode voltar ao cenário político em 2018 para uma disputa, talvez para o cargo de governador ou até mesmo senador.

O líder político destacou o resultado das urnas em 2016 e fez projeções do seu partido para 2018. Para ele, o PTB cresceu na Paraíba, ficando em quatro em representação, com atuação em 180 municípios.

Wilson disse ainda que é corajoso e não tem medo de entrar na disputa de 2018, seja para qual cargo for e salientou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem muita força polítca para puxar votos.

Indagado sobre uma possível aliança para disputar o governo, entre os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB),  Wilson não acredita que acontecerá.

O ex-senador atualmente está à frente de uma diretoria do Banco do Brasil e falou sobre a redução de colaboradores e agências que serão fechadas. “Acredito que a atuação do atual presidente está se adequando a atual realidade brasileira e acredito que obterá êxito”, finalizou.

Redação com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp