Ex-vereador Pimentel Filho vence a Covid-19 e recebe alta hospitalar: “Milagre da vida”, diz esposa

Pimentel Filho no dia da votação (Foto: Ascom)

O ex-vereador de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (13), após passar vários dias internado em um hospital de João Pessoa se tratando de problemas pulmonares em decorrência da Covid-19. Ele chegou a ser entubado e ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas aos poucos foi se recuperando.

De acordo com a postagem feita pela esposa dele, Selda Pimentel, o ex-vereador permanecerá na Capital paraibana para dar continuidade ao tratamento. Confira a publicação:

Hoje, com a graça Deus, é nosso dia de glória. No começo dessa tarde Pimentel recebeu alta do hospital da Unimed, onde encontrava-se internado desde o dia 03 de dezembro de 2020, em tratamento provocado pelo COVID-19. Permanecerá em João Pessoa para dar continuidade ao tratamento de reabilitação motora intensa com a equipe de fisioterapia para poder obter melhor evolução em razão do tempo que passou hospitalizado.

Obrigada por todas as orações e mensagens de força e coragem! Vencemos etapas difíceis e nunca perdemos a fé. Com o poder de Deus e de todas as orações.

Pimentel Filho é um GUERREIRO de muita fé e Deus realizou o Milagre da vida que é sua MAIOR VITÓRIA!

Primeiro-suplente do PSD, Pimentel que é campeão de mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) pode voltar ao Parlamento caso o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) chame algum dos titulares. Essa é a expectativa após a plena recuperação do político.

Veja também:

Compartilhar