Ex-vice governador da Paraíba, José Lacerda e a filha Raíssa apoiam Maranhão

Imagem: Maranhão, Raissa e José / Mais PB

Algumas mudanças de percursos políticos ocorreram nesta sexta-feira (15) e beneficiaram o pré-candidato José Maranhão (MDB). O ex-vice governador da Paraíba e vice-presidente PSD, José Lacerda Neto, e a sua filha, a vereadora do mesmo partido, de João Pessoa, Raíssa Lacerda, declararam apoio a Maranhão para a Eleições de 2018. Os dois romperam com Lucélio Cartaxo (PP) sem atritos.

José Lacerda divulgou a decisão em nota, declarando total apoio a Maranhão para o Governo do Estado. De acordo com o político, andando pela Paraíba e ouvindo os problemas do povo, ele chegou a conclusão de que Maranhão é o que o estado precisa, alguém com coragem, competência, serviços prestados e acima de tudo, experiência.

Leia a nota:

A política é a arte dos possíveis, diziam os filósofos.

Comecei minha vida pública em 1959, como Prefeito de São José de Piranhas, minha terra natal. De lá pra cá, servi a Paraíba com 11 mandatos de Deputado Estadual, trabalhando com amor e dedicação.

O Brasil vive um momento muito difícil, e nos estados a situação não é diferente. Infelizmente a corrupção toma conta de nossa política, que tem a missão de transformar a nação em um lugar de justiça e coerência.

Tenho andado pela Paraíba ouvindo o povo e seus problemas, e cheguei à conclusão, com muita propriedade, que nesse momento em que vivemos, a Paraíba precisa de alguém com coragem, competência, serviços prestados e acima de tudo, experiência.

Por essa razão, após consultar meus amigos e correligionários, decidi apoiar e apostar no projeto de Zé Maranhão para Governador da Paraíba.

Conheço Maranhão há mais de 50 anos, nos formamos em Direito juntos e fomos Deputados lado a lado. Reconheço sua honestidade e experiência.

Vamos juntos, rumo à vitória, por uma Paraíba mais feliz para todos.

João Pessoa, 15 de junho de 2018.

JOSÉ LACERDA NETO, ex-Vice Governador da Paraíba

Já a vereadora de João Pessoa declarou apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão e gritou que ele era o melhor da Paraíba. “O senador será o escolhido, pois seu nome significa trabalho, coragem e serviço prestado. Tive que me decidir pelo meu pai, que o apoiou primeiro”, declarou Raissa.

Redação PB Debate com Bastidores da Política PB

Veja também: PSB realiza Encontro Regional em Sousa neste sábado (16)

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp