EXCLUSIVO: Napoleão Maracajá já tem novo partido

Imagem: divulgação

Após diversas falas demonstrando insatisfação com a chegada do deputado estadual Inácio Falcão ao PCdoB, o ex-vereador de Campina Grande, Napoleão Maracajá, deixou a legenda na noite de ontem, quinta-feira (05), quando enviou à Executiva Estadual uma carta oficializando sua decisão. Confira:

Hoje, sexta-feira (06), um dia antes do prazo final para descompatibilizações de cargos e filiações a partidos, Maracajá assinou ficha de filiação a Rede Sustentabilidade, partido que é comandado no país pela ex-senadora e presidenciável, Marina Silva. A informação foi confirmada pelo porta-voz da sigla na Rainha da Borborema, Fillipe Campos.

Ainda no dia de hoje o ex-parlamentar campinense foi exonerado da função de assessor de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e se faz necessário para os que desejam concorrer à algum cargo, como é o caso de Napoleão que é pré-candidato a deputado estadual.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp