Exclusivo: Prefeito eleito de Montadas articula secretaria para vereador na tentativa de suplente assumir

Vereador Naldo assumiria secretaria, o suplente Luciano assumiria o cargo de vereador e o vereador Junior concorre a presidência da câmara.

As articulações políticas em Montadas, no agreste do estado, estão a todo vapor. As especulações para presidência da Câmara Municipal ganha novos capítulos e o que deveria ser guardado a “sete chaves” nossa equipe de reportagem descobriu.  O prefeito eleito, Jonas Souza (PSD), estaria articulando a secretaria de agricultura ou cultura e esportes para o vereador reeleito Ronaldo de Oliveira (PSD), na tentativa do suplente Luciano Ferreira Diniz (PSD) assumir o mandato de vereador.

Ronaldo de Oliveira, O Naldo, estaria postulando a cadeira de presidente, junto com o vereador Cássio Avelino (PSD) e Fagner Junior da Silva (PSD), todos do bloco do prefeito eleito, Jonas Souza. Naldo assumindo uma secretaria daria vez ao suplente Luciano e o nome de Junior ganharia força para assumir a presidência da câmara, uma vez que Cássio não é bem aceito por alguns do próprio grupo.

Jonas Souza conseguiu eleger maioria na Câmara; dos nove vereadores ele elegeu cinco, aumentando as possibilidades de administrar tranquilamente.

Por enquanto, essas são as novidades mais recentes da política montadense, que poderá mudar em questões de segundos. As informações não foram oficializadas por nenhum dos citados. São informações colhidas através de fontes que lhe foram asseguradas sigilo.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp