EXPECTATIVA: Enquanto caminhão de mudança é visto na granja de RC, Lígia se reúne com assessores

O dia de hoje (5) ainda pode reservar grandes surpresas na política estadual. Durante toda a tarde, tem sido grande a movimentação na Granja Santana, onde reside o governador Ricardo Coutinho (PSB). O entra e sai acontece justamente às vésperas do evento que marca a saída do pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevedo, do cargo de secretário de Estado.

Em outro bairro de João Pessoa, no Bessa, também é intensa a movimentação na casa da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), que participa de reuniões com assessores.

O evento do PSB marca o ponta-pé inicial da candidatura de Azevedo. Além da possibilidade de anúncio da filiação do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (ex-MDB), que decide até amanhã se vai para o Podemos ou para o PSB, também não está descartada a possibilidade de Ricardo anunciar seu futuro político, ou seja, se fica ou sai do governo.

Um caminhão de mudança foi visto na lateral da Granja Santana nesta quinta-feira, o que poderia indicar que a decisão do governador já estaria tomada. Se optar em disputar um mandato nas eleições, Ricardo teria que deixar o governo até sábado (7), e, consequentemente, a residência oficial do governador.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp