Fabiano Moura anuncia fim do seu blog e revela humilhações: “Muitos me enganaram”

Fabiano Moura, conhecido na região de Lagoa Seca por ter um blog que leve seu nome, anunciou nesta quarta-feira (07) o fim do site. Fabiano, em contato com o Paraíba Debate, preferiu não revelar o motivo, mas contou um pouco de sua história e inclusive revelou humilhações que sofreu.

“Desde que cheguei em Lagoa Seca fui perseguido e humilhado por alguns políticos. Sempre contribui com a população, levando informações, mesmo passando por dificuldades e os únicos que me ajudaram foram o deputado Adriano Galdino e o ex-prefeito Severo. Muitos me enganaram, sabiam da minha dificuldade, mas quando me viam falavam”, disse.

O blogueiro também falou sobre sua militância política. “Ingressei na política em 2011 para ser candidato a vereador no ano seguinte, mas enfrentei problemas em relação a filiação partidária o que me impossibilitou de estar na disputa”, afirmou.

Moura aproveitou a oportunidade para agradecer aos acessos que recebeu desde 2012 quando deu inicio ao blog. “Pessoas de bem de Lagoa Seca irão sentir falta das postagens. Devo agradecer a população da minha cidade natal, Pocinhos, Puxinanã, Lagoa de Roça, Montadas, Alagoa Nova, Campina Grande, Esperança e demais municípios da região”, pontuou.

O fim do blog ocorre dias depois de um vereador de Lagoa Seca, na tribuna da Câmara Municipal, criticar a atuação de Fabiano.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp