Fábio Maia defende permanência de Ricardo no governo

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão e membro do Comitê Gestor do Plano de Contingência da Paraíba, Fábio Maia, ex-presidente do PSB de Campina Grande, defendeu, nesta segunda-feira (26), a permanência do governador Ricardo Coutinho (PSB) a frente do Executivo Estadual. Para Fábio, é importante que Ricardo fique no governo para entregar as obras que foram programadas.

“Independente da posição do governador de ser ou não candidato ao Senado, vamos segui-lo, mas minha opinião, Ricardo deveria continuar no governo para entregar as obras que complementam essa gestão de 8 anos com um investimento de cerca de R$ 200 milhões”, destacou.

Em relação a vice-governadora, o secretário negou qualquer mal-estar entre ela e o governador. “Lígia Feliciano tem sido muito correta conosco até o presente momento”, pontuou.

Questionado sobre sua pré-candidatura a deputado estadual, Maia afirmou: “A intenção do nosso grupo político é lançar meu nome para deputado estadual. Até o dia 7 de abril, prazo final para desincompatibilização, vamos ter um posição”, disse Maia.

Gabriel Barbosa – Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp