Fábio Maia defende que PSB indique candidato a vice na chapa a ser encabeçada por Veneziano

Com o cenário político ainda em formação, mas alguns horizontes já traçados em relação a 2016, o presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro e secretário chefe de Gabinete do Governo, Fábio Maia, está defendendo que o PSB de Campina Grande indique o candidato a vice na chapa que provavelmente será encabeçada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Fábio Maia afirmou que acredita que o PSB apoiará o nome de Veneziano Vital do Rêgo e que o PSB irá lançar o nome do vice na chapa majoritária.

– A tendência é ser Veneziano o candidato a prefeito, e o PSB irá indicar o vice para a chapa, que posso me adiantar: Ou será Adriano Galdino ou eu – pontuou.

Murilo – Líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador Murilo Galdino (PSB), foi mais cauteloso, mas também concorda que o partido do governador Ricardo Coutinho pode sim indicar o candidato a vice. Também em entrevista a Rádio Panorâmica, Murilo reconheceu que o nome de Veneziano é o mais forte das oposições, mas observou que o PSB tem outras opções que poderão entrar na disputa.

Ele afirmou que o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que esta semana transferiu o seu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande, possivelmente, seria o candidato a vice-prefeito e que o nome lançado pela oposição seria o do deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo. –O governador afirmou que o partido vai analisar as estratégias. Veneziano é um nome forte, mas não vejo como uma predefinição – comentou.

PBAgora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp