Fábio Maia garante que governador e PSB da Paraíba vão se manter na defesa de Dilma

Em entrevista a Rádio Campina FM, o  presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, garantiu que o PSB estadual vai continuar na base do governo federal independente da decisão nacional do partido.

– O PSB da Paraíba vai se manter na defesa do desejo da população que mostrou nas urnas e no voto na eleição da presidente Dilma. O governador Ricardo e o PSB têm o entendimento que possamos superar a pauta política e começar a pauta do crescimento do Brasil – disse.

Ele revelou que na reunião com governadores, senadores e deputados do partido na última terça-feira, 22, o governador Ricardo Coutinho foi claro no sentido de se posicionar a favor da manutenção da aliança.

SEM ARESTAS – Fábio Maia que também é secretário chefe de Gabinete do Governo,, disse que não há arestas com o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e que os problemas que aconteceram entre os dois foram pontuais.

– É normal que haja diferenças, mas nosso pensamento é coeso no sentido da construção e fortalecimento do PSB em Campina Grande. Sem dúvidas marcharemos juntos em 2016 sem dificuldades – disse.

Maia revelou que o partido acredita que o melhor nome para disputar a eleição do próximo ano em Campina Grande é o do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, mas o PSB deve ocupar o segundo lugar na chapa.

PBAgora

Compartilhar