Fala Campina: Adriano destaca importância da representatividade e dá um aviso a partidários

O tempo foi pequeno na plenária da noite desta quinta-feira, 14, no bairro do Alto Branco, para as pessoas que compareceram ao colégio Atitude, onde ocorreu o evento, se expressar na segunda edição do “Fala Campina”. Moradores do bairro e regiões adjacentes expuseram os principais problemas da comunidade e questionaram o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, deputado Adriano Galdino foi sobre o projeto do PSB para a cidade.

A educadora Terezinha Sousa, que mora próximo ao Canal das Piabas, que fica entre o bairro do Alto Branco e Rosa Mística, relatou a situação do local que não possui infraestrutura. Ela disse que a maioria dos vizinhos possuem condições precárias, agravadas pela falta de atenção com a área. Terezinha disse que a população é vítima do descaso da gestão municipal. A comerciária Kalina Lígia reclamou da situação da educação no município e perguntou sobre o projeto do PSB para o setor.

Em sua fala, Adriano Galdino destacou a importância da democracia representativa para a escolha de um candidato. “Precisamos analisar a história da pessoa que irá nos representar e conhecer seu perfil…o que tem feito de efetivo pelo povo. Para que um candidato nos represente é importante que ele conheça todos os problemas do povo e que tenha dimensão deles, só assim poderá ter a devida atenção para aquilo que deveria ser automaticamente sua obrigação”, disse.

Antes de responder as dezenas de perguntas, Ariano Galdino deu um recado para os representantes do PSB, que não estavam participando das plenárias. “Se alguém é convidado, mas não comparece a um evento do partido eu gostaria de deixar claro que não vamos aceitar a postura de pessoas que estejam em cima do muro. Ou se engaja na campanha ou não terá legenda nem para ser candidato”, disse sob muitos aplausos.

No Fala Campina desta quinta, estiveram presentes, além dos pré-candidatos do PSB a vereador, algumas lideranças comunitárias, motoxistas e o presidente municipal do partido, Thompson Mariz e o líder da legenda na Câmara Municipal, Murilo Galdino.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp