FALTAM 30 DIAS: 80% da estrutura do São João de Campina já está montada

A 30 dias para o início do São João de Campina Grande, cerca de 80% de toda a estrutura do Parque do Povo, já está pronta, segundo informou a Aliança, empresa responsável pelo evento. De acordo com a empresa, a previsão é de que até a sexta-feira (04), os comerciantes já vão começar a receber as chaves das barracas, para que a montagem dos estabelecimentos sejam feitas.

Uma novidade anunciada pela empresa é de que o palco principal, chamado de Pinto do Acordeon, será em um formato octogonal, em dimensões menores do que o do ano passado, mas mantendo a estrutura 360°.

A programação completa dos shows que serão realizados no palco principal foi divulgada no dia 5 de abril. Artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Bell Marques, Luan Santana, Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, Amazan e Flávio José são atrações confirmadas. As atrações para o 2º palco, intitulado de Ton Oliveira, ainda vão ser confirmadas.

A estrutura de estabelecimentos na festa vai ser a mesma do ano passado, contando com 8 restaurantes, 25 barracas de alimentação, 16 barracas da Vila Nova da Rainha, 112 bares, 10 barracas na Pirâmide e duas palhoças: Seu Vavá e Zé Lagoa.

Reprodução cenográfica da Vila Nova da Rainha no São João 2017 de Campina Grande (Foto: Demétrio Costa e Emanuel Tadeu/Top Midia Comunicação/Divulgação/Arquivo)
Reprodução cenográfica da Vila Nova da Rainha no São João 2017 de Campina Grande (Foto: Demétrio Costa e Emanuel Tadeu/Top Midia Comunicação/Divulgação/Arquivo)

Também vai ser mantido o isolamento lateral na Rua Sebastião Donato, deixando uma faixa da via livre para os carros. A Central de Imprensa no Parque do Povo vai homenagear a jornalista Nelma Figueiredo, que morreu no dia 30 de março.

Redação com informações do G1

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp