FALTAM 88 DIAS: Prefeito de Campina vistoria montagem da estrutura do São João no Parque do Povo

Faltando 88 dias para o início do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a montagem da estrutura física da festa no Parque do Povo já começou a ser feita na tarde desta segunda-feira (05), o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), fez uma visita técnica ao local com objetivo de acompanhar a preparação do espaço do evento.

Durante a visita, Romero informou que a montagem da estrutura da festa irá começar pela parte inferior do Parque do Povo. “A empresa responsável já está fazendo a movimentação das estruturas para dar início, ainda hoje, à montagem das barracas, que serão entregues com 30 dias de antecedência. Ou seja, no dia 01 de maio os proprietários dos bares e restaurantes já poderão organizar seus espaços”, disse.

Após a conclusão deste setor, a montagem seguirá para a pirâmide e logo em seguida para a parte superior, onde acontecem os shows principais do evento junino. A expectativa do prefeito é que tudo esteja pronto com um mês de antecedência, no dia 31 de maio.

Sobre a programação da festa, o prefeito esclareceu que os nomes dos artistas que irão se apresentar n’O Maior São João do Mundo serão divulgados na primeira semana de abril. “A divulgação da programação oficial será feita tão logo seja concluído o processo de contratação dos artistas. Mas podemos garantir que vamos fazer, mais uma vez, o maior e melhor São João do mundo”, afirmou.

O Maior São do Mundo edição 2018 está marcado para acontecer de 1º de junho a 1º de julho.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp