Família Bolsonaro indica voto em Thiago Melo, candidato a vereador em Campina Grande

79
Imagem: Reprodução

O candidato a vereador Thiago Melo (DEM), jovem liderança bolsonarista na Rainha da Borborema recebeu o apoio da família Bolsonaro esta semana. Ele recebeu a indicação por parte do presidente Jair Bolsonaro na sua live diária. No mesmo dia, o candidato ganhou o apoio, exclusivo no Estado da Paraíba do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). Uma semana antes, Thiago também foi ‘validado’ por Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução)
Léo Índio (Imagem: Reprodução)

Thiago é candidato a vereador em Campina Grande pela primeira vez e tem vasta trajetória dentro da direita. É fundador do grupo Direita Campina Grande e coordenou o Núcleo Estadual do Movimento Brasil Conservador. O jovem também acumula passagens pela Presidência do PSC Jovem.

Ele comemora os apoios na reta final da campanha e os considera importantíssimos, principalmente por ele ser o único candidato na Paraíba a ter recebido apoio da família Bolsonaro para as eleições. “Os ilustres e exclusivos reforços mostram a nossa força no movimento bolsonarista e confirmam que seguimos em frente, por um caminho de retidão e sem jamais esquecer as bases e as origens de nossa caminhada. É a coroação de uma campanha limpa, honesta e de lealdade às bandeiras levantadas pelo nosso Presidente”, assegura Thiago.

Fiscalização da lei contra a ideologia de gênero, valorização da classe artística, fomento ao livre mercado e à inovação tecnológica, combate às drogas e à corrupção serão algumas das principais lutas de Thiago Melo no poder legislativo de Campina Grande.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp