Família Ribeiro se reúne com Romero e adianta que PP deverá contar com duas pastas na Prefeitura de CG

Romero e a família Ribeiro durante convenção do PSDB em 2016 (Foto: Reprodução)

A família Ribeiro deverá se reunir com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na próxima semana para discutir como será a participação do Partido Progressista na segunda gestão de Romero. O presidente do PP na Paraíba e vice-prefeito eleito, Enivaldo Ribeiro, adiantou que a legenda vai assumir duas pastas na prefeitura de Campina Grande, mas não adiantou quais são.

Além do próprio Enivaldo, participam da reunião o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a deputada estadual Daniella Ribeiro. De acordo com o patriarca, ainda não há uma data definida para a reunião, mas é certo que ocorrerá até a próxima semana. “Nós vamos acertar tudo até o dia 1º, até porque quando ele assumir é preciso que as secretarias e as modificações que eles precisam fazer estejam todas acertadas”, disse Enivaldo.

Enivaldo também adiantou que não acumulará a função de vice-prefeito com uma secretaria e que o PP levará em consideração o perfil técnico na indicação das pastas. “Indicaremos pessoas capazes de assumir cada pasta. Se a gente indica pessoas com competência, quer dizer que a cobrança sobre nós é menor. Indicaremos pessoas com a competência que é exigida e se não mostrar responsabilidade pelo cargo, faremos substituições”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp