“Famílias enterram seus entes queridos por negligência da Prefeitura de Pocinhos”, afirma Adriano Galdino em entrevista

Em entrevista à Rádio pocinhos FM, na manhã desta segunda-feira(30), o secretário de articulação política e deputado estadual Adriano Galdino(PSB) mais uma vez lamentou e teceu duras críticas a atual gestão de Pocinhos. Adriano falou sobre os principais problemas da saúde do município na atualidade, afirmando que o Hospital Municipal está praticamente com as portas fechadas, e relatou problemas como falta de médicos, de transporte para Campina Grande, medicação nas farmácias básicas e atraso de salários.

Galdino lembrou dos profissionais que atendiam no município durante a sua gestão e do ex-prefeito Arthur Galdino, e comparou que hoje os médicos que vem trabalhar no município são “os recém-formados, porque os mais experientes não querem vir porque a prefeitura atrasa o salário”.

“Nosso povo morrendo a míngua, famílias e mais famílias enterrando seus entes queridos por negligência da Prefeitura Municipal de Pocinhos.Eles têm a obrigação de acudir os mais humildes, e tem dinheiro sobrando pra isso. E sabe porque diz que não tem dinheiro? Porque a prefeitura usa pra ficar pagando salários altíssimos aos seus apadrinhados, que estão empregados na prefeitura”, afirmou.

Adriano questionou as inúmereas denuncias de negligência, e reforçou que os caos instalado no município não param por aí. “E por isso que falta dinheiro na saúde e na educação, para atender os mais humildes, porque o dinheiro está sendo gasto com as famílias mais ricas. Quando é epoca de política, faltando poucos dias pra eleição, aparecem pra oferecer dinheiro pouco, cimento, tijolo, uma feira e logo depois desaparecem”, relatou, relembrando as denúncias do processo eleitoral de 2016.

Convicto de que houveram práticas de compra votos e favorecimentos financeiros, para ganhar as eleições, o socialista convocou a população de Pocinhos a se mobilizar e pedir que a Justiça anule o processo eleitoral e realize novas eleições.”Pocinhenses lutem, voces precisam reagir, não podemos admitir que essa gestão continue fazendo o povo sofrer. Dando nada a quem tem muito pouco, e dando mais a quem tem muito. Essa lógica precisa ser revertida”, convocou.

“Até quem era do lado do prefeito sabia que Eliane iria ganhar. Precisamos fazer justiça, porque muitos que receberam alguma coisa pra votar no atual prefeito se arrependeram , porque não valeu a pena vender o voto por pouco dinheiro e não ter saúde e educação funcionando direito”, finalizou Adriano Galdino.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp