Faustão e Leonardo são condenados a pagar indenização a político

Fausto Silva vai ter que pagar uma indenização por danos morais ao vereador de Jaboticabal, Jan Nicolau Baaklini. O processo surgiu depois da participação do cantor Leonardo no “Domingão do Faustão” em 2013, quando, aos risos, disse que ia aproveitar a ocasião para cobrar uma dívida por um show realizado na cidade, localizada no interior de São Paulo. O sertanejo chegou a citar o nome do vereador e disse que Jan Nicolau era “caloteiro”. Ainda na brincadeira, Fausto defendeu Leonardo e, ao vivo, questionou o político.

O problema é que Jan Nicolau não chegou a ser contratante do show em questão. Em certa passagem por Jaboticabal, Leonardo chegou a pedir desculpas para o vereador, que, pelo visto, não aceitou, já que levou a ação adiante e que também condenou a Globo e o apresentador Fausto Silva. “Eu fiquei chateado, pois não estava devendo para ninguém e acabei sendo cobrado em rede nacional. Leonardo é meu amigo, depois veio me pedir desculpas, mas já havia falado meu nome no ar”, disse o prefeito à colunista Keila Jimenez.

Ele ressaltou ainda que Faustão também se redimiu. “Conheci o Fausto em uma das audiências, e ele me pediu desculpas também. Mas a ação foi levada adiante”, esclareceu. O processo, já finalizado, condenou a emissora e o apresentador a pagarem R$200 mil ao político. A conta ainda não inclui os juros do valor pedido no processo.

IG

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp