Felipe Valentim anuncia saída da afiliada da Globo na Paraíba; saiba mais

554
Felipe Valentim, repórter da TV Paraíba – Foto: Redes sociais

O repórter da TV Paraíba, Felipe Valetim, anunciou na segunda-feira (29),  a sua saída da afiliada da TV Globo na Paraíba. Em um texto publicado no seu perfil do Facebook, o repórter disse que trabalhar na Tv era um sonho de criança e que já teria realizado. De acordo com Felipe, o motivo da sua saída é em razão de novos projetos. “Me dedicarei a minha empresa @cativve, que já existe há 3 anos. Também vou dar mais atenção ao meu Blog, que retornei há 2 meses. calma! eu não vou sumir de vez das câmeras. Vou produzir conteúdo para um canal no YouTube, que vai ter tudo aquilo que eu sempre quis falar. E por enquanto é só!”, escreveu.

O repórter ainda postou um vídeo agradecendo todo o carinho de seus telespectadores que o acompanharam no decorrer de toda sua carreira na Rede Paraíba de comunicação.

Confira a Nota do Repórter:

“TÔ SAINDO DA TV – Há exatamente 5 anos, no dia 14/09/2015, eu tava aqui nesse mesmo espaço compartilhando com vocês um dos momentos mais importantes da minha vida. Tinha acabado de estrear na TV. Pela primeira vez entrava na casa dos Paraibanos. De lá pra cá, foram muitas histórias, aprendizados, dificuldades, conquistas e realizações. Hoje venho aqui contar pra vocês mais um fato decisivo: Estou saindo da rede Paraíba de comunicação. Foi uma decisão difícil, mas necessária. Estar na TV era um sonho de criança. Teve muito suor envolvido pra conseguir realizar. Por isso sempre dei o meu melhor em tudo que fiz. Mas como sou movido a sonhos, percebi que existem vários outros que ainda quero concretizar. Vou em busca desses novos sonhos.Me dedicarei a minha empresa @cativve, que já existe há 3 anos. Também vou dar mais atenção ao meu Blog, que retornei há 2 meses. calma! eu não vou sumir de vez das câmeras. Vou produzir conteúdo para um canal no YouTube, que vai ter tudo aquilo que eu sempre quis falar. E por enquanto é só! A Pandemia me fez refletir muito sobre como a vida passa rápido. Não há tempo a perder! Sim, meu último dia na TV Paraíba é na próxima sexta-feira (18). Até lá, a gente conversa mais! TAMO JUNTO!!”

Redação Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp