Félix Neto permanecerá na superintendência da STTP de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), anunciou no final da manhã desta quarta-feira, 14, o nome do primeiro integrante de sua nova gestão, a partir de janeiro de 2017. Publicamente, o advogado Félix Araújo Neto foi convidado por Romero para permanecer à frente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP).

O convite de Romero Rodrigues a Félix Neto foi feito durante discurso do prefeito no lançamento da Campanha “Esta Vaga não é Sua Nem por Um Minuto”, da STTP, que tem o objetivo de conscientizar, alertar e sensibilizar a comunidade sobre o respeito às vagas reservadas para as pessoas idosas e as de necessidades especiais nos estacionamentos públicos e privados.

“Convido Félix para permanecer à frente da STTP, dando continuidade ao bom trabalho que vem desenvolvendo à frente do órgão”, declarou Romero, ao lado do auxiliar, que ficou visivelmente surpreso com o convite. “A decisão agora cabe exclusivamente a ele”, declarou o prefeito.

Ao final do evento, abordado pela imprensa, Félix disse que não tinha como recusar um convite feito numa circunstância tão especial e feito de forma tão surpreendente e tocante pelo prefeito. “Sinto-me honrado e ainda mais disposto a continuar tocando o trabalho em equipe que estamos desenvolvendo, com total apoio do prefeito Romero Rodrigues”, destacou.

Em 2012, Félix Neto disputou o cargo de vice-prefeito de Campina, ao lado do então deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), pela coligação PSC/PCdoB, ficando em 4º lugar com 6.871 votos (3.16%).

Redação com Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp