Feriado antecipa pagamento de IPVA final 5

Devido ao feriado do Corpus Christi, os proprietários de veículos de placa final 5 deverão antecipar para o dia 30 de maio o pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) como forma de não perder o desconto, além de evitar multa e juros. Essa também é a data limite para os proprietários desses veículos, que requereram a isenção do tributo no ano passado, realizar a comprovação dos documentos e assim ter direito ao benefício.

Para aqueles que vão pagar o IPVA são três opções de pagamento do tributo. A primeira é a cota única com desconto de 10% à vista. A segunda opção é o pagamento em três parcelas sem desconto, sendo a primeira com vencimento no dia 30 de maio deste mês, enquanto a terceira é o pagamento total do IPVA no dia 31 de julho, mas também sem o desconto de 10%.

O boleto do IPVA pode ser impresso por meio eletrônico ou no site do Detran-PB, nas repartições fiscais e nas unidades do Detran-PB. Desde o ano passado, a emissão do boleto do tributo é efetuada por meio da internet. O pagamento deve ser efetuado nas agências do Bradesco ou de seus associados; e também nos canais digitais (autoatendimento, internet banking e via smartphones).ö

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp