FERIADO DE 7 DE SETEMBRO: confira o que abre e o que fecha nesta segunda

Durante o feriado da Independência do Brasil, nesta segunda-feira (07), confira o que abre e fecha na Paraíba:

Em virtude do feriado da Independência, os postos de atendimento do Shopping do Carro Legal e do Automóvel do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) não estarão funcionando. O atendimento ao público retorna normalmente nos postos na próxima terça-feira (8).

Durante todo o feriadão, as ações do Detran estarão concentradas na Operação Lei Seca em toda a Paraíba.

Estação Cabo Branco estará fechada ao público, com expediente interno.

Bancos estarão fechados e abrem amanhã normalmente.

A CBTU João Pessoa informou que não haverá funcionamento dos trens urbanos e Vlts nesta segunda-feira (7). Os mesmos voltam a operar normalmente na terça-feira (8), a partir das 04h25 até às 19h41.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), as lojas da Capital vão ter opção livre para abrir durante o feriado da segunda. Os empregados que trabalharem durante o feriado vão ter direito a uma folga em dia útil e adicional de R$ 46.

Balsa

A empresa Nordeste Navegação, responsável pela balsa entre Cabedelo e Lucena, informou que o transporte funciona normalmente, podendo ter horário estendido, dependendo do fluxo de usuários.

Shoppings (João Pessoa)

Manaíra Shopping

Durante o feriado, as lojas do Manaíra Shopping vão abrir normalmente, das 10h às 23h. A praça de alimentação também vai funcionar em horário normal, das 10h às 22h.

Shopping Tambiá

O Shopping Tambiá também funciona normalmente nesta segunda, as lojas das 9h às 20h e a praça de alimentação das 9h às 21h.

Mangabeira Shopping

O Mangabeira Shopping também funciona sem restrições de horários no feriado. As lojas e a praça da alimentação funcionam das 10h às 22h.

Mag Shopping

Lojas e praça de alimentação em horário normal no Mag Shopping, das 10h às 22h.

Shopping Sul

No Shopping Sul, o horário de funcionamento durante o feriado foi alterado. As lojas vão estar abertas das 13h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 21h.

Shopping Cidade

O único shopping que fechará durante o feriado é o Shopping Cidade, no Centro de João Pessoa.

Shopping Sebrae

O Shopping Sebrae terá alterações de horário para o feriado. As lojas e a praça de alimentação vão abrir das 12h às 20h.

Partage (Campina Grande)

Em Campina Grande, o Partage não vai ter alterações de horários para o feriado. As lojas abrem das 10h às 22h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp