Fernando Júnior adere a oposição em Montadas e diz que a atual administração é empresarial e não considera o social

495

O pré-candidato a prefeito de Montadas, Professor Lulu (Cidadania) recebeu nesta segunda-feira (10) o apoio de Fernando Antônio de Sousa Júnior, neto do ex-prefeito e fundador do município, Antônio Veríssimo de Souza e filho do ex-vice-prefeito Fernando Antônio de Sousa e irmão do atual vereador Yuri Veríssimo de Souza. A adesão segundo ele deve-se ao descontentamento com a gestão municipal que segundo ele segue um modelo empresarial e não está voltado para o social, como era o estilo das gestões do avô e do pai.

“Meu avô que foi fundador de Montadas e várias vezes vereador fez um excelente trabalho na área social, meu pai como vice-prefeito por duas vezes ganhou o título de pai dos pobres, são histórias das quais me orgulho e o município precisa retomar estas ações que promovem justiça social e desenvolvimento à cidade”.

De acordo com ele a atual administração privilegia grupos e familiares em detrimento da população. “O que acontece atualmente na gestão do atual prefeito é uma administração empresarial e o público precisa ser do povo e não de grupos”, disse Fernando Júnior.

Fernando disse que as razões para aderir ao projeto político do Professor Lulu são a necessidade de mudança, da adoção de medidas em prol do povo. “Lulu tem engajamento na área da educação e também na saúde, acredito na mudança em prol do povo. Vamos lutar por uma Montadas mais justa e voltada para o social”.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp