FEST VERÃO: Anitta surpreende e chama fã ao palco para coreografia

Anitta surpreendeu o público do Fest Verão Paraíba 2018 ao convidar uma fã para dançar com ela a coreografia de “Sua Cara”, sucesso do Major Lazer em parceria com a cantora carioca e com Pabllo Vittar. A garçonete Maria Rejane, de 40 anos, estava dançando embaixo do palco quando foi notada pela cantora, que estreou no festival na noite deste domingo (07). O Fest Verão Paraíba 2018 acontece na praia de Intermares, em Cabedelo, Grande João Pessoa.

A surpresa veio na metade do show, após a apresentação de “Sua Cara”. Anitta interrompeu o finzinho da música e conversou com o público.

Maria Rejane, que não esperava, subiu ao palco com ajuda de seguranças e junto com Anitta, dançou a coreografia da música, que foi tocada novamente para o público.

A garçonete explicou que gosta muito de dançar e que nunca imaginou subir no palco da cantora. “Eu nem sabia que dava para me ver lá de cima, de repente ela fala que me viu dançar a noite toda”, comenta.

O show de Anitta começou por volta das 20h30 (horário local) e, loiríssima, abriu a apresentação com “Bang”. Em seguida, Anitta cantou músicas do começo da carreira, como “Blá, Blá, Blá” e “Ritmo Perfeito”. O repertório seguiu com “Ginza”, “Blecaute”, “Deixa Ele Sofrer”, “Cobertor” e “Zen”.

Fique por dentro:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp