Festa junina de Juazeirinho começa hoje e programação tem mais de 20 atrações

Os festejos juninos de Juazeirinho têm início nesta quinta (7) com a abertura da ilha de forró, um dos espaço dos festejos juninos do município paraibano que possui localização estratégia e tradição na realização de eventos populares. A programação prevê 20 atrações e três polos de animação para os forrozeiros dançarem o mês inteiro.

De acordo com o prefeito Bevilacqua Matias além da ilha de forró há a Praça da Juventude e o Motodromo Genival Matias, espaços haverá shows, tenda eletrônica, telão, música mecânica, trios de forró e grandes espetáculos musicais. “O objetivo é atender aos diferentes perfis de estilo e gosto com uma popular que agrade toda a população e os turistas”, explicou.

Entre as atrações estão a banda Encantus, Bob Léo, Forró da Resenha, Banda Feras, Genildo e Ginaldo, entre outros, que garantirão forró e  animação durante os dias de festa.

O prefeito disse que a edição 2018 da festa também conta com Festival de Quadrilhas, eventos paralelos como o São João da Saúde e programação especial para os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp