FICA ROMERO: Enquanto internautas defendem permanência do tucano na PMCG, Cunha Lima acredita que cidade apoiará prefeito para governador

Foto: Reprodução

Durante todo dia de ontem, terça-feira (20), circulou em vários grupos de WhatsApp, uma campanha em prol da permanência do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) à frente da Prefeitura. Claro que nem todos aderiram a hashtag e as opiniões divergiram, mas a publicação acabou garantindo uma grande interação.

Apesar de ter anunciado que abria mão do pleito estadual deste ano, em prol da candidatura de Cartaxo, Romero deixou uma pulga atras da orelha ao declarar em uma emissora de rádio local que aguarda “um norte” antes de se pronunciar sobre eleições 2018 novamente.

“Não vou mais abordar esse tema relacionado as eleições. Prefiro aguardar um pouco qual ‘o norte’, como se manifestam as coisas com relação as eleições para posteriormente me posicionar. Se eu não sair da prefeitura, vou continuar administrando essa cidade com todo amor como se fosse o primeiro dia”, afirmou.

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), por sua vez, defendeu o nome de Romero para o Governo da Paraíba durante entrevista concedida hoje, quarta-feira (21). “É um nome competitivo que olhará para o interior do Estado. Acredito que não subsiste o “#FicaRomero”, Campina não sustentará essa campanha”, opinou.

Para o parlamentar, se Romero deixar a administração de Campina, ele tem certeza que a cidade apoia a decisão e defendeu a boa relação entre o tucano e o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), que ficaria a frente da Prefeitura.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp