FIEP promove diálogo com prefeitáveis de Campina Grande e João Pessoa

33
Foto: Reprodução

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP promove nos dias 15 e 23 de outubro, às 10h, um diálogo com os candidatos a prefeito de Campina Grande e João Pessoa, visando contribuir com esclarecimentos a respeito do desenvolvimento econômico e o fortalecimento da indústria paraibana. A reunião conduzida pelo presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, tem como objetivo conhecer como cada candidato pretende contemplar o setor industrial nas duas principais cidades do estado.

Em Campina Grande, a reunião será no dia 15, na sede da Federação, e terá a participação dos candidatos: Ana Cláudia Vital (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Bruno Cunha Lima (PSD), Edmar Oliveira (Patriota), Inácio Falcão (PCdoB) e Olímpio Rocha (PSOL). Já em João Pessoa, o encontro acontecerá no dia 23, na sede da FIEP. Confirmaram presença, no diálogo, os candidatos: Cícero Lucena (Progressistas), Nilvan Ferreira (MDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Walber Virgolino (Patriota).

O diálogo com os prefeitáveis seguirá o mesmo formato nas duas cidades. Cada candidato terá a oportunidade de apresentar propostas para o setor industrial, e ainda responderá perguntas relacionadas às demandas do setor, elaboradas por empresários/industriais.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp