Filho de Cássio ataca Ricardo nas redes sociais e sofre ‘bombardeio’ de críticas

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) foi, literalmente, ‘bombardeado’ nas redes sociais, após utilizar sua página no Facebook para acusar o governador Ricardo Coutinho (PSB) de “ignorar’ a crise hídrica que afeta a Paraíba nos últimos anos.

Na postagem, o filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aproveitou ainda para ‘alfinetar’ a política de segurança pública adotada no Estado pela gestão de Ricardo e elogiar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), por emprestar à Paraíba bombas para acelerar a chegada das águas da transposição do São Francisco ao açude de Boqueirão

“(Geraldo) Alckmin, em uma só ação, fez muito mais pela crise hídrica do que Ricardo Coutinho fez em 6 anos. Assim como na segurança pública, o governador do nosso estado simplesmente ignora o problema”, postou Pedro Cunha Lima.

Em menos de 20 horas, a postagem feita pelo deputado paraibano gerou quase 500 comentários, sendo a maioria com críticas às declarações do parlamentar. “Teu pai passou por duas gestões como governador e não fez praticamente nada, assim como o caríssimo deputado”, escreveu um dos internautas.

Alguns internautas, porém, reforçaram as críticas de Pedro ao governador paraibano: “A única coisa que Ricardo fez esse ano foi defender Dilma e tentar empurrar a eleição de sua protegida em João Pessoa, esqueceu do Estado.”

Veja abaixo alguns dos comentários ou clique aqui e confira todos:

postagens_pedro

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp