Filho de Daniela Ribeiro vai comandar o Partido Progressista em Campina Grande

Candidato a vereador nas últimas eleições, o Lucas Ribeiro vai comandar o  Partido Progressista em Campina Grande. Lucas Ribeiro é, advogado de 27 anos, que na última eleição obteve 2.877 votos, ficando na primeira suplência, com possibilidades reais de assumir uma vaga na Casa de Félix Araújo já em 2017.

O novo presidente do PP municipal afirmou que se sente honrado em receber o convite da executiva estadual do partido e está pronto para o desafio de manter o crescimento da legenda na cidade, que obteve um resultado expressivo em 2016, elegendo um vice-prefeito e um primeiro suplente de vereador.

“Para mim, será uma honra presidir o PP no âmbito municipal. Iremos trabalhar para continuar evoluindo com o partido em nossa cidade, após um ótimo resultado que alcançamos no último pleito. Nosso objetivo é crescer ainda mais, junto com os filiados, para poder trabalhar por nossa cidade, a fim de que nós possamos atrair mais pessoas que queiram somar e contribuir com o projeto que o PP pensa para Campina Grande. É isso que faremos”, disse Lucas Ribeiro.

PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp