Filiada ao PSD de Cartaxo, Ivonete Ludgério defende candidatura de prefeito de CG: “Sou Romero”

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereadora Ivonete Ludgério (PSD), defendeu nesta quinta-feira (23), que a Paraíba precisa eleger em 2018 um novo nome para governador. Ela declarou que o Estado precisa conhecer “outros governantes”.

Dentre as opções que se apresentam, Ivonete citou apenas os prefeitos das duas principais cidades do Estado, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD), de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente.

“Entre Romero e Cartaxo eu sou Romero, mas se a oposição optar por Cartaxo, vamos com ele”, disse a parlamentar, deixando de lado a postulação do senador José Maranhão (PMDB) para o pleito.

Ludgério completou opinando que a união entre os partidos de oposição é necessária, e o caminho certo para a vitória. “Acredito que vai existir a união, ela é necessária”, destacou.

A presidente do Legislativo Municipal é filiada ao Partido Social Democrático (PSD), mesma legenda do prefeito da Capital, que é comandada pelo deputado Rômulo Gouveia.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp