Filiado ao MDB, Walter Brito Neto reafirma pré-candidatura a prefeito de CG e critica ‘imposição’ de Tatiana Medeiros

87
Foto: Josumar Barbosa

O ex-deputado federal Walter Brito Neto comentou nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), as movimentações do MDB, seu partido, de olho na Prefeitura de Campina Grande. Pré-candidato a prefeito, Walter parece não ter gostado do partido indicar o nome da médica Tatiana Medeiros para a disputa municipal.

“Para ser candidato a prefeito tem que ter antes de tudo apoio do povo. Nós vamos para a disputa nas convenções do partido se necessário for, mas não aceitaremos qualquer tipo de imposição”, escreveu o ex-parlamentar

Tatiana, por sua vez, revelou que foi escolhida de forma unanime pelo partido durante reunião virtual na última sexta-feira (3). Ela inclusive lembrou que havia decidido sair da política, mas foi convencida pelo filiados ao MDB a disputar novamente o cargo de prefeita, assim como em 2012 quando perdeu para Romero Rodrigues (PSD).

Com passagens pelo Democratas, PRB (atual Republicanos), PTB, PTC e PEN (atual Patriotas) e alinhando a Bolsonaro, Walter Brito Neto é critico do atual prefeito e de setores da oposição. Em 2018 foi preterido da disputa pelo Senado na chapa de José Maranhão (MDB) e desde então se lançou pré-candidato a prefeito.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Com vaga de vice ‘apalavrada’ ao PP, Enivaldo Ribeiro diz que não é momento para definição de candidato em CG

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp