Fim da Polêmica: Empresário confirma show da cantora Márcia Fellipe em Esperança

60
Apresentação está prevista para às 20h30, sábado 03 de dezembro.

A divulgação repentina da passagem da cantora Márcia Fellipe por Esperança, agreste do estado, no próximo sábado (03), gerou muita incerteza. A prefeitura havia confirmado o show em sua página oficial, enquanto isso, o escritório da cantora não tinha conhecimento dessa agenda.

Em contato com o Portal Paraíba Debate, o empresário oficial da cantora, Everton Meira – Luan Promoções, disse que esse show foi fechado pessoalmente com ele, e ainda não tinha repassado a agenda para o escritório. Como eu confirmei o show hoje, ainda não tinha repassado para nossa secretária, mas está tudo confirmado”, disse.

O empresário ainda esclareceu que os shows da cantora são comercializados pela Luan Promoções. A TS, escritório que não confirmou a agenda, pertence aos sócios da banda.

O público espera ansioso pelo retorno da cantora, que gerou polêmica no mês de junho. Por ordem da Policia Militar (PM) Márcia teve seu show interrompido, com apenas 43 minutos de apresentação. A artista havia informado que retornaria à cidade no mês de outubro. Mas, ficou para próximo sábado, 03 de dezembro.

A prefeitura de Esperança espera um público recorde na praça central e a apresentação da cantora entrará na programação dos 91 anos de emancipação política da cidade.

Redação.

 

 

 

 

Compartilhar