Flic e Flipocinhos realizam III Encontro Paraibano de Cordelistas

102

A FLIC – Feira Literária de Campina Grande-PB e a FLIPOCINHOS – Festa Literária de Pocinhos-PB realizarão no dia 27 de junho o III Encontro Paraibano de Cordelistas.

O evento, que nas duas últimas edições aconteceu de forma presencial em Campina Grande, terá nesta edição uma programação totalmente virtual, que contemplará mesas de debate, oficinas e saraus.

O cordel como ferramenta de transformação social será o tema de uma das mesas de debate do evento, que terá a participação da poeta e radialista sergipana Izabel Nascimento e do professor e poeta Aderaldo Luciano, de Areia, mas radicado em São Paulo, a mediação ficará por conta de Nando Poeta, da Estação Cordel, de Natal-RN. A outra mesa abordará a importância da Editora Luzeiro no fortalecimento do cordel brasileiro, tendo participação do poeta e pesquisador baiano Marco Haurélio e do também baiano Varneci Nascimento, com mediação do poeta pocinhense Tiago Monteiro.

Toda a programação do evento será gratuita e amplamente divulgada nas redes sociais da Flic (@flicfeira) e da Flipocinhos (@flipocinhos).

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp