Flipocinhos será realizada de forma virtual no próximo dia 18 de dezembro

A Flipocinhos será realizada este ano no dia 18 de dezembro, com programação durante todo o dia, sendo iniciada pela manhã com dois minicursos e à tarde com lançamento de livros e cordéis e debate sobre as Políticas Públicas para o Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas Públicas na Paraíba.

À noite haverá uma Mesa de Glosas com participação de Manoel Cavalcante, El Gorrión, Ramon Medeiros, Marciano Medeiros, Robson Renato e Ádamis Oliveira. O encerramento está previsto para às 21h com com performance artística da Poética Evocare.

De acordo com Tiago Monteiro, um dos organizadores do evento, a realização do evento se constitui numa resiastência artística. “Fazer cultura e promover a cultura é sempre muito desafiante e ainda mais este ano por conta da pandemia, mas não poderíamos deixar de realizá-lo mesmo que virtualmente para permitir este momento cultura e resistência parmanente!, disse.

Tiago Monteiro destacou que no próximo ano, a expectativa é de que o evento seja realizado presencialmente e numa nova perspectiva com programação mais extensa e uma boa estrutura.

A Flipocinhos será transmitida pelo Facebook da Flipocinhos. Confira a programação completa:

Foto de ralização da III Flipocinhos do ano passado (2019)
Compartilhar