Fogo amigo: Pimentel não poupa Prefeitura de Campina e diz que STTP precisa planejar ações

Na manhã desta-quarta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Antonio Pimentel Filho (PSD) voltou a fazer duras críticas à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), autarquia onde seu filho Bernardo Pimentel foi coordenador de trânsito até um mês atrás. Pimentel disse que o orgao está prevaricando em relação à fiscalização dos estacionamentos, e que ele mesmo irá recorrer ao Ministério Público para cobrar o cumprimento da ação. 

Na sessão de ontem,  a partir de uma discussão levantada pelo vereador Olímpio Oliveira (PMDB) sobre reclamação dos comerciantes da Rua Peregrino de Carvalho, que se sentiram prejudicados com as mudanças de trânsito executadas no trecho, Pimentel Filho (PSD) isse que se deve trabalhar para o povo, com estudos sobre o que é melhor para a população. Ele questionou de que forma a rua ficaria engarrafada e lamentou que comerciantes e taxistas da área tenham sido prejudicados. “É preciso um superintendente da STTP, que de fato planeje o trânsito de Campina Grande”, disparou.

Os comerciantes da rua central, onde fica a tradicional Feirinha de Frutas se sentem prejudicados por causa da proibição de estacionamento.

Outro vereador da bancada de situação que endossou o discurso foi Nelson Gomes (PSDB). Ele disse que algumas mudanças que estão sendo feitas, ao invés de ajudar, estão atrapalhando, principalmente os comerciantes da cidade.

Por Fernanda Souza

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp