Frei Anastácio declara apoio ao nome de Charliton Machado como pré-candidato do PT

O deputado estadual Frei Anastácio esteve nesta quinta-feira, 11, na sede do Partido dos Trabalhadores para declarar o seu apoio ao pré-candidato Charliton Machado. O encontro aconteceu na presença de outras lideranças do PT, e reforçou o clima de unidade dentro do partido.

Para o parlamentar é de suma importância que o PT tenha um projeto que possa dialogar com a sociedade: “Precisamos fazer um grande debate político com todos os segmentos organizados, e assim iremos retomar aquele espírito de luta que norteou a campanha do PT nas eleições de 2012. Aquele foi um momento muito importante, e precisamos recuperá-lo e trazer de novo o bom debate e a mobilização popular. A pré-candidatura de Charliton expressa isso, e estamos todos juntos nesta construção”.

Charliton Machado, que ainda ocupa o cargo de presidente estadual do PT, resumiu este como mais um momento significativo para o partido: “Estamos construindo uma candidatura própria dialogando com todos. A presença do PT nas eleições de 2016 contará com a garra da nossa militância. Temos algo muito bom para a população pessoense, e queremos ter a oportunidade de mostrar isso”.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp