Galdino cobra postura na ALPB: “espero que na terça venham fazer o seu papel”

4

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) encerra sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta quinta-feira (26) durante a manhã por causa de uma discussão entre o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e o deputado da oposição Tovar Correia Lima (PSDB). Os deputados discutiram sobre a aprovação do requerimento da última quarta, onde solicitam a implantação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O presidente da Casa respondeu ao deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), que se sentiu ofendido, porque estaria encerrando a sessão.

“Deputado Bruno, você tem todo direito de usar o regimento. Mas como presidente eu encerro a discussão. Sobre esse assunto não falaremos mais nessa Casa. E esperamos que na próxima terça todos venham fazer o seu papel”, afirmou.

Adriano ao encerrar a sessão, destaca que não agradou ninguém, mas agiu para evitar bate bocas no plenário. “A forma como um agride o outro da maneira que se agrediram, é ruim para a Casa. Eu não tenho essa postura”, disse. E ressaltou o papel de um parlamentar diante a sociedade. “A Paraíba quer deputados que proponham, que buscam o melhor para todos. Não uma rinha de galos”, finaliza.

Redação com Paraíba Já

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp