Galdino já dispõe de dez partidos em torno do seu projeto político em Campina Grande

Pré-candidato do PSB na Rainha da Borborema. o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), destacou o fortalecimento do seu palanque e mesmo sem enumerar as legendas que o apoiam e, revelou, que dez partidos já sinalizaram positivamente a sua pretensão. Galdino não perdeu a oportunidade de alfinetar o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) ao salientar que a população não está empolgada com a maneira do tucano governar.

“Vamos aumentar a base e o leque de partidos para também somar o leque de rádio e TV, hoje já contamos com o apoio de dez legendas”, comemorou o socialista.

Quanto à gestão de Romero, Adriano deu uma cutucada: “Romero já está há um ano com 22% de aprovação “Ele está na mídia todos os dias e não consegue superar essa casa é preocupante. Mostra que a maneira como ele está fazendo política em Campina Grande não está agradando”, frisou.

Galdino também comemorou o apoio dado por Ricardo Coutinho salientando que o ‘Mago’ será o maio cabo eleitoral nas eleições 2016.

AFATAMENTO DESCARTADO: Adriano também revelou que não irá se licenciar do cargo na ALPB para disputar as eleições de outubro.

“Vou me desdobrar e se virar nos 30 para conciliar as atividades da casa legislativa e a campanha”, destacou.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp