Galdino participa de inauguração da Casa da Cidadania, em São Sebastião do Umbuzeiro

O Secretário de articulação política e deputado estadual, Adriano Galdino(PSB), esteve participando da inauguração da Casa da Cidadania “Ivetty Lafaiette”, no município de São Sebastião do Umbuzeiro, Cariri paraibano.

O pleito é antiga reivindicação da população da pequena cidade, assim como dos municípios circunvizinhos. ” Vários serviços serão oferecidos aqui,além do grande número de pessoas que diariamente virão a São Sebastião para ter algum serviço da Casa da Cidadania. É um benefício que vai marcar,e é por isso eu faço questão de participar”, disse Galdino.

O deputado esteve na companhia do prefeito Adriano Wolff(DEM), que também reforçou os benefícios para São Sebastião do Umbuzeiro com a implantação deste novo serviço.Estamos fazendo acendo história aqui no município e região, já que está casa irá beneficiar não só a população de São Sebastião do Umbuzeiro mas também os municípios vizinhos”, salientou o prefeito.

O gestor além da inauguração, também fez a entrega de filtros de barro para os  moradores da zona rural do município. O prefeito esteve acompanhado da primeira-dama Melina, do vice-prefeito Chico Mariano, vereadores, secretários e equipe de governo. A inauguração contou com a presença do coordenador estadual da Casa da Cidadania, Camilo Franco; além dos prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa(PSB); São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto(PSB).

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp