Garoto está desaparecido há três dias em Pombal

O estudante Erick Gabriel Muniz de Sousa, 11 anos está desaparecido desde a última segunda-feira, 18, quando foi visto pela última vez por volta das 16h30, próximo ao Parque de Vaquejada de Pombal, no sertão paraibano.

Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participam das buscas e desde quarta-feira as atividades contam também com apoio de cães farejadores da capital. Moradores da região também ajudam nos trabalhos.

A Polícia não descarta a hipótese de ele já estar fora da cidade, mas como testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez próximo ao Parque de Vaquejada de Pombal estão reforçando as buscas naquela área, que fica próxima ao rio, o que levantou uma suspeita de afogamento.

A família informou que a criança vestia camisa amarela e short escuro no dia em que desapareceu. O menino seria autista e precisa de medicamentos controlados. A polícia pede para que pessoas que saibam a localização do garoto entrem em contato com os telefones 197 ou 190. Quem for morador da região também pode procurar diretamente a delegacia de Pombal.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp