Genival Matias parabeniza Juazeirinho pelos 103 anos e destaca um novo tempo na cidade

O deputado estadual Genival Matias (PTdoB), representante da cidade de Juazeirinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), homenageou os juazeirinhenses por mais um ano de história, destacando que um novo tempo de muito trabalho e desenvolvimento chegará a cidade no próximo dia 1º de janeiro, com a posse de Bevilacqua Matias, prefeito eleito do PTdoB.

 

O parlamentar destacou a importância do município para a economia e a política da região e elogiou a população, que venceu as adversidades e colaborou com o progresso da cidade.

 

“Parabenizo toda a população e aqueles que colaboram para o progresso da nossa cidade e do crescimento da economia. Juazeirinho é terra de pessoas trabalhadoras, de gente acolhedora que batalha em prol do crescimento do município e que merecem uma vida melhor. Junto com Bevilacqua e Vivi Matias, vamos trabalhar incansavelmente para reconstruir Juazeirinho, que foi destruída nesses últimos quatro anos. Tenho certeza de que o trabalho e o respeito voltarão a fazer parte do dia a dia da nossa amada cidade”, afirmou o parlamentar.

Considerado o maior líder político do município, o primeiro deputado Estadual eleito que é genuinamente filho da terra, Genival Matias já conquistou através do seu mandato, diversos benefícios para Juazeirinho, ações essas que a população reconhece e agradece.

Ele lembra ainda a trajetória do seu pai, o juiz Federal, Genival Matias de Oliveira (in memoriam), que tanto lutou e contribuiu para elevar o nome de Juazeirinho.

“Meu pai é um dos grandes benfeitores de Juazeirinho. Trabalhou incansavelmente por décadas a fio, para que o município pudesse crescer. Doutor Genival cuidava de gente e isso lhe faz grande e eterno no inconsciente de cada irmão juazeirinhense”, emociona-se o deputado.

O município, localizado na região do Cariri Paraibano, comemora nesta sexta-feira (4), 103 anos de fundação. Os esforços no sentido de conseguir a independência foram intensos, pois os líderes do Distrito, sempre buscando o crescimento, não pouparam-se a esta causa. Há exatos 103 anos, no dia 4 de novembro de 1913, o povoado de Juazeiro era oficialmente criado através de um Decreto assinado pelo coronel Dino da Perna de Pau, que autorizava a realização da primeira feira livre em solo juazeirinhense.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp