Gervásio destaca força do PSB, e diz que histórico do grupo dará impulso a campanha de Cida no período eleitoral

O histórico de sucesso das gestões do PSB, tanto no âmbito municipal, quanto no âmbito estadual, deverá ser um dos trunfos da campanha da pré-candidata Cida Ramos (PSB), à prefeitura de João Pessoa. A análise é do deputado estadual Gervásio Maia, também do PSB.

O parlamentar lembrou o diferencial da sigla e o impacto nas gestões por onde passa. Para ele, isso, aliado à força, determinação e ao histórico de superação da pré-candidata, que serão conhecidos mais profundamente durante o período eleitoral darão a Cida Ramos o reconhecimento e o respaldo da população para o embate eleitoral.

O parlamentar também comemorou o fato de, em menos de 30 dias de lançada, Cida já figurar como a segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto.

“Ela tem um histórico e João Pessoa vai conhecer isso de perto no período eleitoral. Você veja que Cida mal foi lançada e já está em segunda colocação nas pesquisas de intenção de voto. Tenho certeza que nós vamos avançar muito, sobretudo quando for feito uma comparação entre a história de grupos, ou seja, entre o grupo do prefeito Luciano Cartaxo e o nosso, o grupo do PSB, que quando esteve na prefeitura de João Pessoa fez diferente e agora na condição de partido que governa o estado da Paraíba, tem feito diferente, é um grupo qualificado, que quando chega, chega mudando o tom. Basta observar o currículo do nosso partido, o PSB”, ressaltou.

Fonte: PBagora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp