Gervásio Maia comenta possibilidade de ser candidato ao Governo do Estado em 2018

Em entrevista concedida ao programa radiofônico “Correio Debate”, no inicio da tarde desta quarta-feira (29), o presidente de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), revelou que sua intenção é contribuir para que o ritmo de trabalho implantado pelo PSB, continue. “Nosso foco hoje, o do PSB e dos partidos aliados é contribuir para que o ritmo administrativo implantado pelo governador Ricardo Coutinho se mantenha em 2017.”

Questionado sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado em 2018, Gervásio Maia, declarou: “Claro que tenho o desejo de ser candidato, mas tudo depende do cenário que se projetará para o futuro, até por que temos bons nomes no PSB e na base, nomes com experiência administrativa.”

O ex-peemedebista ainda falou sobre uma reaproximação do seu partido, o PSB, com o PMDB, sua antiga legenda. “O projeto é muito parecido, se depender de mim a aliança será celebrada. Fico na torcida.”

“Decisões partidárias separaram, e não impedem entendimentos futuros, mas vejo uma distância entre os modelos de administração”, finalizou o presidente da ALPB, sobre uma futura aliança entre o PSB e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp