Governador admite que vai analisar manutenção da aliança com o PT

Ricardo Coutinho afirmou que será avaliado a importância da união dos dois partidos para caminharem juntos nos principais municípios do estado em 2016

O evento foi administrativo, mas o tom da entrega da obra do Trevo das Mangabeiras, nessa segunda-feira (31), em João Pessoa, foi político. O governador Ricardo Coutinho (PSB) não se esquivou das perguntas sobre as eleições do próximo ano e admitiu que ainda vai analisar se o PSB manterá a aliança com o PT feita no pleito de 2014.

Segundo o governador, será avaliado a importância da união dos dois partidos para caminharem juntos nos principais municípios do estado em 2016. “Muita água vai rolar por debaixo dessa ponte e nós vamos ter a capacidade de avaliar se nossa aliança é para valer mesmo, se é importante, se vale para os principais municípios do estado da Paraíba, incluindo João Pessoa”, disse durante a inspeção da obra ainda pela manhã.

A inauguração da obras de mobilidade urbana para a Capital ganhou áreas políticos desde o início da manhã de ontem, quando o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), contou à imprensa que não tinha recebido convite oficial por parte do Governo do Estado para participar da solenidade.

Até o release institucional da Prefeitura de João Pessoa não escondeu a insatisfação com o Governo Estadual. Nele o secretário de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, afirmou que que o convite para a inauguração, em nome do prefeito, só chegou depois que a imprensa tomou conhecimento.

“Esse é um assunto menor, que não cabe na pauta do povo. Mas o fato é que o convite só chegou poucas horas antes do evento, depois das entrevistas do prefeito durante a inauguração de um conjunto de intervenções históricas no bairro do Timbó. O importante é que a cidade continue a ganhar com intervenções desta natureza, com obras em todas as áreas, seja com ganhos sociais ou de infraestrutura”, disse.

Com Portal Correio

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp